Close

Danilo Almeida

Digital Expert

[headlines title="" lines="Consultoria de Marketing Digital, Planejamento de Mídia, Gestão de Campanhas"]

Sites que são rápidos em celulares conseguem mais clientes. Vamos acelerar o seu site.

28 de junho de 2017 Anúncios para Celular, Atualizações, Campanhas Mobile, Dispositivos Móveis, Mobile

Quanto tempo o seu site demora para carregar em celulares? Cinco segundos? Dez? Esses segundinhos podem ser a diferença entre manter os visitantes no seu site ou perdê-los: porque as pessoas não querem esperar. Na verdade, a maioria dos sites perde metade dos visitantes durante o carregamento.1 E 46% das pessoas dizem que o mais frustrante sobre a navegação no aparelho celular é esperar pelo carregamento de páginas lentas.2

Com uma ajudinha, acreditamos que todo negócio pode ter um site rápido em dispositivos móveis. É por isso que estamos lançando novos recursos para testar a velocidade do seu site em Teste Meu Site, que indicarão:

  • A velocidade do seu site em dispositivos móveis: 50% das pessoas esperam que um site carregue em menos de dois segundos.3 Descubra a rapidez de carregamento do seu site.

  • O número de visitantes que você pode estar perdendo: Quando se trata de velocidade em dispositivos móveis, todo segundo é importante. Para cada segundo adicional que sua página para celular demora para carregar, as conversões podem cair até 20%.4 Saiba quantas pessoas podem estar desistindo de visitar seu site durante o tempo que demora para carregar.

  • Como você se compara com a concorrência: Veja como sua empresa se sai contra outras do seu setor.

  • Como deixar seu site mais rápido: Enviaremos por e-mail para você uma análise personalizada com recomendações específicas sobre como acelerar o seu site.

Mudanças como essa podem ter um impacto real na sua empresa, também. Comece agora com Teste Meu Site.


Postado por Yong Su Kim, VP SMB Sales Americas

Fontes
3. DoubleClick by Google, 2016, The need for mobile speed